Ti-ti-ti

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques

Divulgação/Rede Globo

Jaqueline não quer ser sócia de Ari
Divulgação/Rede Globo

Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luísa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho. Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair. Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Rebeca leva Gino para ver um apartamento. Luti apresenta Ângelo para Camila e se irrita com o entrosamento dos dois. Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros. O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Renato conversa com Marcela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes. Thaísa implica com Thales. Doutor Queiroz leva Cecília ao ateliê de Valentim.

18 Jan

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa

Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a Agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim. Dona Mocinha vai atrás de Stéfany na casa de Gino e promete tentar um acordo com Armandinho. Luísa sabota o ensaio de Amanda e Yasmine vê. Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato. Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Nicole é convidada para participar de mais um programa na TV e esnoba Chico. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luísa seda Edgar.

19 Jan

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline

Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luísa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha. Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luísa e se estranha. Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo. Thaísa aconselha Desirée a fazer as pazes com Jorgito. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão. Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Adriano decide prestigiar Jaqueline com a primeira capa da Drix. Amanda pressiona Edgar a revelar com quem ele passou a noite. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

20 Jan

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta

Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta a Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali. Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali. Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

21 Jan

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011

Luísa descobre que Edgar não passou a noite em casa

Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luísa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M. Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York. Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

22 Jan

Sábado, 22 de Janeiro de 2011

Jaqueline descobre a armação do falso assalto

Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega. Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Pedro abandona Gabriela na festa. Rebeca não se conforma de ter sido enganada por Orlando e Gino a conforta. Nicole se queixa para Marta da ganância de Ariclenes. Gabriela vê a foto de Pedro com duas garotas no site da Drix e fica arrasada. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquistá-la para lhe tomar a marca de Jacques. Stéfany se insinua para Jorgito. Luísa incentiva Edgar a entrar no blog de Beatrice M. e ele vê a foto de Marcela e Renato. Giancarlo pede para Renato ir ao Rio de Janeiro. Graça comenta com Edgar que Marcela está no Fashion Rio sem o marido e sugere que ele vá encontrá-la. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Giancarlo leva Paulinho para ficar com Bruna e diz a Edgar que Renato foi para o Rio de Janeiro. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/resumo-de-novelas/semana.shtml?dia=2011-01-16&novela=ti-ti-ti

Anúncios