Malhação

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Raquel e Catarina tentam se entender

Divulgação/Rede Globo

Raquel acha que Catarina está com ciúmes
Divulgação/Rede Globo

Raquel pergunta a Catarina se ela quer tirá-la do grupo de trabalho por sentir ciúmes da irmã com Pedro. Marlene sugere encerrar o contrato com Denis, se Maicon aceitar suas condições para agenciá-lo. Carlito propõe um contrato para Maicon e o goleiro aceita. Raquel e Catarina tentam se entender. Marlene avisa a Maicon para tomar cuidado com Carlito. Dona Zica pensa em ir embora e o goleiro implora para ela não deixá-lo. Josiane e Duda falam sobre Franja e Dodói. Fred e Duda resolvem se sentar perto de Raquel por vê-la comendo sozinha. Lúcio avisa a Catarina para ficar atenta com Raquel. Agenor culpa Fausto por tudo o que vem acontecendo à sua família. Raquel vasculha a bolsa de Catarina e pega sua agenda. Cláudia conversa com Catarina, que confessa não confiar em sua meia irmã. Carlito fala sobre Maicon em um telefonema misterioso. Catarina chega ao colégio com Lúcio e vê cartazes com as páginas de sua agenda colados nas paredes.

18 Jan

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Duda e Josiane disputam a atenção de Maicon

Todos no colégio especulam para saber quem colou os cartazes para expor a intimidade de Catarina. Catarina insinua que Raquel foi a responsável por sua exposição pública e Pedro fica em dúvida. Raquel vai ao hospital visitar Cláudia e a médica pede para ela não frequentar sua casa. Duda e Josiane disputam a atenção de Maicon. Theo encontra a agenda de Catarina na bolsa de Ângela. Fred chama Catarina para sair. Raquel obriga Pedro a contar para Catarina quem supostamente colou os cartazes no colégio. Vera conta para Tereza sobre o incidente no colégio. Catarina avança sobre Ângela, que afirma ser inocente, mas ninguém acredita. Marlene aconselha Maicon a desistir do contrato que assinou com Carlito. Pedro beija Raquel e Catarina e Lúcio veem a cena.

19 Jan

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Raquel obriga Pedro a dançar com Catarina na festa do Botecão

Lúcio questiona Catarina sobre a relação de Pedro e Raquel e ela diz não se importar. Um aluno ofende Duda e Dodói age em sua defesa, mas ela o repreende. Raquel conta sua infância para Pedro e ele acredita que ela culpe outra pessoa além de Fausto por todas as rejeições que sofreu na vida. Lucio diz para Catarina que notou sua chateação quando viu Pedro e Raquel juntos. Fausto conta para Luiza que tinha medo das atitudes de Raquel depois que se recusou a conhecê-la. Cláudia observa Agenor conversando com Duda e aprova a aproximação. Raquel obriga Pedro a dançar com Catarina na festa do Botecão. Fausto afirma a Luiza que não vai conseguir tratar Raquel como trata Catarina. Lúcio pergunta por que Raquel quis que Pedro dançasse com Catarina. Dona Zica diz a Maicon que está preocupada com o tipo de contrato que o filho assinou com Carlito. Raquel defende Catarina das grosserias de um menino. Cláudia pergunta a opinião de Agenor sobre sua decisão de evitar a presença de Raquel. Raquel pede para Catarina ajudá-la a convencer Cláudia a deixá-la frequentar sua casa.

20 Jan

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Theo fica nervoso por Lorelai não querer falar com ele

Catarina se surpreende com a notícia de que Cláudia impediu Raquel de frequentar sua casa. Agenor aconselha a ex-nora a deixar prevalecer a decisão dos filhos sobre Raquel. Theo fica nervoso por Lorelai não querer falar com ele. Maicon pergunta sobre o sócio de Carlito, mas o presidente do Nacional desconversa. Dodói pede para voltar com Duda. Catarina promete a Raquel que vai tentar convencer sua mãe a permitir a presença da irmã em sua casa. Agenor conversa com Tereza sobre a discussão que Catarina teve na escola. Raquel fala para Fred que pode ficar com Julinha para que ele saia de casa. Raquel fala com Duda sobre Dodói. Dona Zica diz a Cláudia que não vai colocar uma prótese. Catarina vê Raquel abraçando Duda e fica desconfortável. Cláudia explica para Dona Zica como serão as sessões de quimioterapia. Maicon pensa em abandonar o jogo por causa de sua mãe e Farnel o adverte. Tereza comenta com Vera o mistério em torno da morte de Maria Eduarda. Catarina chega em casa e se surpreende ao ver Raquel jogando videogame com Fred, Agenor e Duda.

21 Jan

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011

Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe

Catarina não se sente a vontade com a presença de Raquel em sua casa. Farnel convence Maicon a continuar no jogo apesar da preocupação do goleiro. Cláudia inicia a sessão de quimioterapia de Dona Zica. Theo se ajoelha diante de Lorelai para que ela o perdoe. Josiane fica contrariada porque Franja prefere assistir ao jogo de futebol na televisão com Dodói ao invés de assistir a um filme com ela. Lorelai perdoa Theo. Raquel provoca Catarina ao falar sobre sua relação com Pedro. Maicon é o herói do jogo e sai ovacionado pela torcida. Tereza e Vera conversam sobre o acidente que resultou na morte de Maria Eduarda. Farnel avisa a Maicon que não é com Carlito que ele precisa se preocupar. Cláudia pergunta se Catarina se incomoda com a presença de Raquel por ela estar namorando Pedro. Catarina não gosta da proximidade de Duda com Raquel. Pedro afirma para Theo que ainda não esqueceu Catarina. Catarina se enfurece com Fausto por não se abalar em terminar o namoro de Raquel e Pedro e decide contar para o DJ por que se afastou dele.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/resumo-de-novelas/semana.shtml?dia=2011-01-16&novela=malhacao

Anúncios