Araguaia

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Solano lê as cartas de Fernando e sente-se mal

Divulgação/Rede Globo

Solano quer saber se Max é seu pai
Divulgação/Rede Globo

Após beijar Solano, Manuela vai embora. Amélia implora para que Vitor deixe a fazenda. Padre Emílio conforta os órfãos sobre a denúncia feita por Geraldo. Neca garante a Fred que pode consertar o encanamento da operadora. Estela se enfurece quando Solano diz que prefere morrer a ficar sem Manuela. Esmeralda e Ametista ficam surpresas com o comportamento de Safira. Glorinha se espanta ao ver Neca trabalhando. Solano lê as cartas de Fernando e sente-se mal. Manuela procura Estela. Vitor aborda Amélia na loja de artesanato e Max os observa. Glorinha é carinhosa com Neca. Nancy faz uma pesquisa no computador, mas é repreendida por sua irmã. Marly liga novamente para Janaína, que fica intrigada. Safira pede ajuda a Geraldo. Esmeralda recebe a foto do suposto avô de Solano. Janaína esconde a revista com os vestidos de noiva de Fred. Nancy se aproxima de Vitor. Cirso sofre com o desprezo de Safira e Pérola o consola. Solano questiona Beatriz pela afirmação repentina de que Max é seu pai.

18 Jan

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Solano sofre ao lembrar de Manuela

Solano não acredita na explicação de Beatriz. Esmeralda entrega para Manuela a foto recuperada por seu amigo. Ruriá repreende Estela por tentar fazer um feitiço para proteger Solano da maldição. Solano sofre ao lembrar de Manuela. Tomé sugere que Emílio peça ajuda ao Bispo para que as crianças não sejam levadas do orfanato. Ricardo convida Ametista para ir à praia. Lenita comenta com Tavinho que vai se declarar para Ricardo. Glorinha critica o comportamento de Terê com Neca e a vidente incentiva o filho a investir em Ametista. Janaína começa a fazer o seu vestido de noiva. As crianças ficam decepcionadas com a resposta do Bispo sobre a denúncia feita contra o orfanato. Amélia comenta com Manuela que está pensando em criar um negócio para ter independência financeira e Max a provoca perguntando se Vitor vai financiar os negócios dela. Manuela fica confusa com os comentários do pai. Lenita flerta com Ricardo, que afirma não ser o seu admirador secreto. Geraldo lê no jornal uma entrevista de Vitor reclamando da investigação sobre o seu acidente de avião. Fred encontra uma pulseira de Amélia no quarto de Vitor. Padre Emílio reconhece Gabriel na foto que Manuela lhe mostra e Solano se emociona ao constatar que o avô está vivo.

19 Jan

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Geraldo insinua que Vitor quer Max preso para poder ficar com Amélia

Vitor inventa para Fred que encontrou a pulseira de Amélia no corredor. Solano leva a foto de seu avô para Glorinha. Padre Emílio conforta Manuela, que chora por causa de Solano. Geraldo insinua que Vitor quer Max preso para poder ficar com Amélia. Glorinha aceita ajudar Solano a encontrar Gabriel. Fred comenta com Janaína que suspeita que Vitor e Amélia estejam tendo um caso. Nancy e Caroço tentam arrumar o som da casa de show. Mamed fica animado com os resultados de seus exames. Fred entrega a pulseira para Amélia e conversa com a mãe sobre sua proximidade com Vitor, mas é interrompido por Lenita. Tavinho confessa a Lenita que está interessado em Esmeralda. Terê incentiva Amélia a contar a verdade para seus filhos. Estela implora que Ruriá não a faça escolher entre a vida dele e a de Solano. Amélia visita Vitor e ele se oferece para ser sócio dela em sua linha de bijuterias. Antônio Carlos leva o resultado alterado do exame de DNA para Max. Manuela sofre ao abrir o envelope do laboratório.

20 Jan

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Max oferece dinheiro para Estela levar Solano embora do Araguaia

Amélia se enfurece com Max por ele estar feliz com o resultado do exame de DNA. Manuela leva para Solano o resultado do exame que aponta que eles são irmãos. Max oferece dinheiro para Estela levar Solano embora do Araguaia, mas ela não aceita. Solano desconfia de que o exame de DNA seja falso. Mariquita convence Aspásia a tomar uma atitude e demonstrar o seu interesse por Caroço. Pimpinela critica o tratamento que Neca dá a Glorinha. Solano invade a fazenda e afirma que Max forjou o exame de DNA. Mamed mostra a Caroço o seu testamento escrito em árabe. Solano combina com Fred e Manuela de fazerem um novo exame para provar a armação de Max. Caroço rejeita Aspásia. Solano reconhece Antônio Carlos na hora de fazer o exame e o enfermeiro fica nervoso. Nancy leva Pimpinela para falar com Glorinha sobre a investigação da morte de Elisa. Padre Emílio revela para as crianças que eles terão que ir embora do sítio.

21 Jan

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011

Amélia convida Pérola para trabalhar com ela em seu projeto de bijuterias

Cotinha acredita que Nancy e Pimpinela estejam namorando. Lenita sugere que Tavinho seja um admirador secreto de Esmeralda. Manuela conta para o pai que fez um novo exame de DNA e que Antônio Carlos foi demitido. Lurdinha percebe que Aspásia não saiu com Caroço e se interessa pelo rapaz. Pimpinela comenta com Neca sobre o plano de Nancy para descobrir o assassino de Elisa. Amélia convida Pérola para trabalhar com ela em seu projeto de bijuterias. Safira descobre o endereço de seu suposto pai. Estela afirma que Solano precisa ficar com ela para não morrer. Neca convida Ametista para ir à praia e Glorinha se irrita ao ver os dois juntos. Esmeralda recebe um bilhete romântico anônimo. Fred vê Amélia e Vitor conversando. Frei Gusmão e Irmã Dulce chegam ao sítio para levar as crianças e Padre Emílio tenta conter a emoção. Amélia pede para Janaína usar uma peça criada por ela e Vitor fica empolgado. Fred pressiona Amélia e exige saber o que está acontecendo entre ela e Vitor.

22 Jan

Sábado, 22 de Janeiro de 2011

Fred entende Amélia e aceita o seu relacionamento com Vitor

Fred entende Amélia e aceita o seu relacionamento com Vitor. Geraldo fica satisfeito com a notícia sobre o fechamento do orfanato e avisa a Max. Fred brinda com Janaína, Amélia e Vitor ao relacionamento da mãe e se preocupam com a reação de Manuela ao novo casal. Mariquita se mostra apreensiva para receber uma encomenda que fez com Mamed. Irmã Dulce e Frei Gusmão avisam a Padre Emílio que não levaram as crianças do sítio e decidiram legalizar o local. Mamed distribui seus presentes para Caroço, Neca e Terê, que pede para o filho contar a verdade para o mascate. Nancy e Pimpinela combinam de invadir a operadora para tentar descobrir o nome de Maciel. Estela comenta com Ricardo sobre o mau estado de saúde de seu avô. Solano recebe o resultado do novo exame de DNA e repreende Beatriz por ter mentido para ele. Ruriá diz que Estela precisa enfraquecer os espíritos que protegem Solano para que a maldição possa ser cumprida. Mariquita tenta convencer Solano a perdoar Beatriz. Nancy e Pimpinela descobrem o verdadeiro nome de Maciel. Estela implora que Iaru termine com sua maldição para que o filho que ela espera não morra também.

Anúncios