Ana Raio e Zé Trovão

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011

Niltinho visita Lina no hospital

Desesperado com a notícia, Niltinho visita Lina no hospital. Bobi, Armando e Billy continuam sofrendo para contar, em filme, a vida do excêntrico conde Rudy. Ana prepara uma festa de despedida para João e recebe das mãos do amigo a certidão de nascimento de Maria Lua. Dolores flagra Ed Cigano fazendo amor com Zayra dentro de seu cadilac e, furiosa, demite o peão. Emocionado, João se despede dos amigos que fez na companhia e recebe de Ana sua caminhonete de estimação.

18 Jan

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Ed Cigano deixa a companhia de Dolores Estrada

Na saída da cidade, João encontra Zé Trovão e os dois se despedem como amigos. No garimpo, Ubiratan está providenciando passaporte falso para deixar o país quando recebe a notícia da fuga de Leopoldo. Apavorado, Ubiratan tem certeza que será caçado pelo ex-sócio. Ed Cigano deixa a companhia de Dolores Estrada e Zayra vai embora com o peão. Diagnosticada com leucemia, Lina precisa se submeter a um transplante de medula. Ana se propõe a ajudá-la financeiramente. Cresce a amizade entre Sofia e Armando e a artista decide ajudá-lo a editar seu livro. Atolada em dívidas, Dolores aplica outro golpe em Rudy para conseguir dinheiro para pagar os credores. Maria Lua pede ajuda a Werner para aproximar a mãe de Zé Trovão.

19 Jan

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Armando convida Clarice para sair e os dois se beijam

Armando convida Clarice para sair e os dois se beijam. Lina continua internada esperando por um transplante de medula, mas se nega a dizer a Niltinho onde ele pode encontrar alguém de sua família. Zé Trovão se emociona ao ver o carinho de Ana com seu filho, Zézinho. Sofia tenta conseguir o apoio de Rudy para o projeto da escola de peões. Depois ela acompanha um grupo de empresários interessados em patrocinar o projeto e surpreende o peão ao confessar que está se apaixonando por ele. Os dois se beijam e Maria Lua os vê.

20 Jan

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Armando e Clarice passam a noite juntos

Armando e Clarice passam a noite juntos e ela, finalmente, descobre que está apaixonada pelo poeta. Decidida a angariar fundos para pagar o tratamento de Lina, Ana pretende unir as três companhias para realizar um grande show na cidade. Depois conversa com Lina, consegue dizer que ela tem um irmão e dá a Niltinho o endereço dele. Sofia passa a noite no caminhão de Zé Trovão e Ana flagra os dois se beijando.

21 Jan

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011

Tavinho Goiabada se declara para Malvina

Ana pede explicações  a Zé Trovão sobre seu envolvimento com Sofia. Os dois discutem e se afastam ainda mais. Tavinho Goiabada se declara para Malvina. Desiludida, Ana diz a Jesus que vai procurar ser feliz sem Zé Trovão. Niltinho aconselha Zé Trovão a ser mais compreensivo com Ana. Maria Lua e Werner decidem fazer uma apresentação de marionetes para ajudar Lina. Letícia recebe carta de Leopoldo e é observada por ele. Zé procura Dolores e Daniel e se surpreende quando ela aceita participar do show que vai angariar fundos para o tratamento da professorinha. Na calada da noite um homem mascarado invade a mansão de Rudy e rouba o cofre.

22 Jan

Sábado, 22 de Janeiro de 2011

Todos se unem para ajudar no show em prol do tratamento de Lina

Depois de mandar o anão roubar o cofre, Dolores vai à mansão de Rudy na tentativa de transformar suas bijuterias  em ouro, mas o plano  não dá certo. Todos se unem para ajudar no show em prol do tratamento de Lina. No garimpo, a polícia procura por Ubiratan. Avisado pela prostituta, ele procura uma maneira de deixar a cidade. Zé Trovão começa a construção de sua escola de peões. Leopoldo elimina Letícia Ferreira, a segunda de sua lista de marcados para morrer.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Anúncios